quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Trio Irakitan - Antologia do Bolero -1988

Trio Irakitan - Antologia do Bolero -1988


1. Tão Somente Uma Vez (Solamente Una Vez)
    (Agustin Lara / Vrs. Waldomiro Bariani Ortêncio)
    Contigo Na Distância (contigo En La Distancia)
    (C. Portillo de La Luz / Vrs. Paulo Gilvan)
    Perfidia
    (Alberto Dominguez / Vrs. Lamartine Babo)
    Desesperadamente
    (Gabriel Ruiz / Ricardo Lopes Mendez / Vrs. Jorge Ronaldo)
    Aqueles Olhos Verdes (Aquellos Ojos Verdes)
    (Nilo Menendez / Adolfo Utrera / Vrs. João de Barro)
    Talvez, Talvez, Talvez (Quizás, Quizás, Quizás)
    (Osvaldo Farrés / Adpt. Haroldo Barbosa)

2. Eu Pago Esta Noite (stasera Pago Io)
    (Domenico Modugno / Vrs. Waldir Santos)
    A Barca (La Barca)
    (Roberto Cantoral / Vrs. Nely B. Pinto)
    Acorrentados (Encadenados)
    (Carlos Arturo Briz / Vrs. J. Miranda / Vrs. Genival Melo)
    O Relógio (El Reloj)
    (Roberto Cantoral / Vrs. Nely B. Pinto)
    Angústia (Angustia)
    (Orlando Brito / Vrs. A. Bourget)
    Sabor a Mim (Sabor a Mi)
    (Álvaro Carrillo / Vrs. Nazareno de Brito)

3. Eternamente (Toda Una Vida) (Me Estaria Contigo)
    (O. Farres / Vrs. Altemar Dutra)
    Maria Elena
    (Lorenzo Barcelata / Vrs. Haroldo Barbosa)
    Desamparada
    (Alfredo Gil / Vrs. Nazareno de Brito)

4. Estou Perdido (Estoy Perdido)
    (V. M. Mato / Vrs. Mathilde Gottarde)
    História De Um Amor (Historia De Un Amor)
    (Carlos Almarán / Vrs. Édson Borges)
    A Mentira (La Mentira)
    (Álvaro Carrillo / Vrs. Julio Carlos)
    Tu Me Acostumaste (Tu Me Acostumbraste)
    (F. Dominguez / Vrs. Carlos Brandão)
    Senhora (señora)
    (Orestes Santos / Vrs. Lourival Faissal)
    Fascinação (Fascination)
    (Fermo Dante Marchetti / Armando Louzada)
    Minha Carta (Mi Carta)
    (M. Clavell / Vrs. Manolo César)
    Palavras de Mulher (Palabras de Mujer)
    (Agustin Lara / Vrs. Nazareno de Brito)

5. Tudo Foi Ilusão
    (Laerte Santos / Arcilino Tavares)
    Outrora (Nosotros)
    (Pedro Junco Jr. / Vrs. Haroldo Barbosa)
    Beija-me Muito (Besame Mucho)
    (Consuelo Velasquez / Vrs. David Nasser)
    Flores Negras
    (De Karlo / Vrs. Mário Lago)
    Amor
    (Gabriel Ruiz / Ricardo Lopes Mendez / Vrs. Haroldo Barbosa)
    Lua Que Brilha (Luna Lunera)
    (T. Fergo / Vrs. Cypriano Acosta)

6. Brigas
    (Jair Amorim / Evaldo Gouveia)
    Guantanamera
    (Marti / Angulo / Seeger / Vrs. Nazareno de Brito)
    Adeus (Adios)
    (Enric Madriguera / Vrs. Nazareno de Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário