domingo, 8 de novembro de 2015

Elizeth Cardoso e Cyro Monteiro - A Bossa Eterna de Elizeth e Ciro - 1966

Elizeth Cardoso e Cyro Monteiro - A Bossa Eterna de Elizeth e Ciro - 1966


1.  Nega (Waldemar Gomes / Afonso Teixeira)
     Faço Um Lê Lê Lê (Luis Reis / Haroldo Barbosa)
     Dance Mais Um Bocado (Henricão / Príncipe Pretinho)
     Deixa Andar (Jujuba)
     Já Vai (Rubens Campos / Duba)
2. Melancolia (Denis Brean)  - Intérprete(s): Elizeth Cardoso
3. Franqueza (Denis Brean / Osvaldo Guilherme)  - Intérprete(s): Elizeth Cardoso
4. Intérprete(s): Elizeth Cardoso
    Primeiro Amor (Ismael Silva / Nilton Bastos)
    Fui Louco (Alcebíades Barcelos "Bide")
    Nem É Bom Falar (Ismael Silva / Francisco Alves / Nilton Bastos)
    Mágoas de Um Vagabundo (Walfrido Silva / Osvaldo Silva)
    Tenha Pena de Mim (Ai Meu Deus) (Babaú / Ciro de Souza)
    Vai Haver Barulho no Chatô (Walfrido Silva / Noel Rosa)
    Vitória (Romualdo Peixoto "Nonô" / Noel Rosa)
    Pela Primeira Vez (Cristóvão de Alencar / Noel Rosa)
    Até Amanhã (Noel Rosa)
5.  O Que É Que Eu Dou (Dorival Caymmi / Antônio Almeida)
     Não Ponha a Mão (Bucy Moreira / Mutt / Arnô Canegal)
     Morena Boca de Ouro (Ary Barroso)
     Eu Sou Manhoso (Vicente Paiva)
     Mulata Assanhada (Ataulfo Alves)
6. Beija-me (Roberto Martins / Mário Rossi)  - Intérprete(s): Cyro Monteiro
7. Se Acaso Você Chegasse (Lupicínio Rodrigues / Felisberto Martins)  - Intérprete(s): Cyro Monteiro
8. Tem Que Rebolar (Magno de Oliveira / José Batista)
 
Participação Especial de CAÇULINHA e Seu Conjunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário