sábado, 7 de novembro de 2015

Elizeth Cardoso E Cyro Monteiro - A Bossa Eterna De Elizeth E Cyro - 1966

Elizeth Cardoso E Cyro Monteiro - A Bossa Eterna De Elizeth E Cyro - 1966


01. (Pout-Pourri 1)
       Nega (Waldemar Gomes - Afonso Teixeira) – Faço Um Lê Lê Lê (Luis Reis - Haroldo Barbosa)        – Dance Mais Um Bocado (Henricão - Príncipe Pretinho) – Deixa Andar (Jujuba) – Já Vai                  (Rubens Campos  Duba)
02. Melancolia (Denis Brean)
03. Franqueza (Denis Brean - Osvaldo Guilherme)
04. (Pout-Pourri 2)
      Primeiro Amor (Ismael Silva - Nilton Bastos) – Fui Louco (Alcebíades Barcelos “Bide”) – Nem         É Bom Falar (Ismael Silva - Francisco Alves - Nilton Bastos) – Mágoas De Um Vagabundo                 (Walfrido Silva - Osvaldo Silva) – Tenha Pena De Mim (Ai Meu Deus) (Babaú - Ciro de Souza)         – Vai Haver Barulho No Chatô (Walfrido Silva - Noel Rosa) – Vitória (Romualdo Peixoto                   “Nonô” - Noel Rosa) – Pela Primeira Vez (Cristóvão de Alencar - Noel Rosa) – Até Amanhã               (Noel Rosa)
05. (Pout-Pourri 3)
      O Que É Que Eu Dou (Dorival Caymmi - Antônio Almeida) – Não Ponha A Mão (Bucy Moreira       - Mutt - Arnô Canegal) – Morena Boca De Ouro (Ary Barroso) – Eu Sou Manhoso (Vicente               Paiva) – Mulata Assanhada (Ataulfo Alves)
06. Beija-me (Roberto Martins - Mário Rossi)
07. Se Acaso Você Chegasse (Lupicínio Rodrigues - Felisberto Martins)
08. Tem Que Rebolar (Magno de Oliveira - José Batista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário