quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Victor & Leo - Number One - 2002

Victor & Leo - Number One - 2002 


1. "Não Vá Pra Califórnia" (Victor Chaves)
2. "Através Da Vidraça" (Fauze/Jamil/Alvaro Troni)
3. "Esse Alguém Sou Eu" (Victor Chaves)
4. "Deus E Eu No Sertão" (Victor Chaves)
5. "Escondendo o Jogo" (Ed Wilson / Gilson)
6. "Não Minta Pra Mim" (Leo Chaves)
7. "Sonhos e Ilusões em Mim" (Victor Chaves)
8. "Do Outro Lado Do Rádio" (Victor Chaves)
9. "Esperanças Não Morrem Assim" (Victor Chaves)
10. "Ritmo da Chuva" (John Gummoe/Demetrius)
11. "Pra mim só tem Você" (Victor Chaves)

Vitor e Leo é o nome do primeiro álbum da dupla Victor & Leo, foi lançado em 2002 pela gravadora Number One Music. Foi o primeiro CD comercial lançado pela dupla, ainda intitulada Vitor e Leo, que a partir do trabalho seguinte, Vida Boa (2004) passou a ser chamada de Victor & Leo.

Em 2004, a canção Deus e Eu No Sertão foi regravada no álbum Vida Boa, e posteriormente, em 2008 no álbum Borboletas com Victor na voz principal.

As canções Do Outro Lado da Rádio e Esse Alguém Sou Eu foram regravadas por Daniel e Leonardo respectivamente, sendo que esta última foi usada como faixa-título e música de trabalho do disco Esse Alguém Sou Eu Ao Vivo de Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário