quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Grupo Revelação - Ao Vivo Na Palma Da Mão - 2004

Grupo Revelação - Ao Vivo Na Palma Da Mão - 2004 


1. Deixa Acontecer (Alex Freitas/Carlos Caetano)
2. Talvez (Xande de Pilares/Artur Lúis)
3. Cadê Ioiô / Bagaço Da Laranja / Quando Eu Contar (Iaiá) (Arlindo Cruz/Zeca Pagodinho; Cezar Veneno; Beto Sem Braço/Serginho Meriti)
4. Altas Horas (Xande de Pilares/Mauro Jr./Beto Lima)
5. Esqueci De Te Esquecer (Xande de Pilares)
6. Meu Oceano (Xande de Pilares/Mauro Jr./Helinho do Salgueiro)
7. Compasso Do Amor (Xande de Pilares/Mauro Jr./Helinho do Salgueiro)
8. Cabelo Pixaim / Samba De Roda Da Bahia / Olha O Samba Sinhá (Jorge Aragão; DP; Candeia)
9. Preciso De Carinho (Xande de Pilares/Mauro Jr./Sérgio Rufino)
10. Meu Amor É Um Vício (Jorge Aragão/Marquinho)
11. Virou Religião / Poder De Sedução (Mauro Jr./Arlindo Cruz; Helinho do Salgueiro)
12. Shortinho Saint-Tropez (Xande de Pilares/Mauro Jr.)
13. Só Me Dá Prazer / Na Palma Da Mão (Adalto Magalha; Xande de Pilares/Mauro Jr.)
14. Zé Do Caroço (Leci Brandão)
15. Eu Te Devoro (Djavan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário