terça-feira, 29 de setembro de 2015

Elza Soares & Miltinho – Elza, Miltinho e Samba Vol. 3 - 1969

Elza Soares & Miltinho – Elza, Miltinho e Samba Vol. 3 - 1969 


01 – Medlley 1 | Juntinhos de Novo (Nelsinho) Não Manche o Meu Panamá (Alcebíades Nogueira) O Sorriso do Paulinho (Gastão Viana / Mário Rossi) Oito Mulheres (José Batista) Embrulho Que Eu Carrego (Djalma Mafra / Alvaiade) Despacho (Ary Barroso)
02 – Medlley 2 | Saia do Meu Caminho (Custódio Mesquita / Evaldo Ruy) Nervos de Aço (Lupicínio Rodrigues) Por Causa de Você (Tom Jobim / Dolores Duran)
03 – Só Com Você (Anselmo Mazzoni) Julgar É Missão Divina (João Machado / Hélio Simões)
05 – Medlley 3 | Vai na Paz de Deus (Ataulfo Alves / Antônio Domingues) Conceição (Octaciliano Silveira / Chiquinho Storino) Aos Pés da Cruz (Marino Pinto / Zé da Zilda) Se a Saudade Me Apertar (Ataulfo Alves / Jorge de Castro) Você Não Quer Nem Eu (Ataulfo Alves)
06 – Medlley 4 | Com Olhos de Gata (João Pereira da Fonseca) Fita Amarela (Noel Rosa) Madeira de Lei (Luis Bandeira / Renato Araújo)
07 – Samba da Cor (Marly de Oliveira / Castrinho)
08 – Madrugada Vai Chegar (David Correia)
09 – Um Samba Pra Ela (Benil Santos / José Orlando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário