terça-feira, 22 de setembro de 2015

Cássia Eller - COM VOCÊ MEU MUNDO FICARIA COMPLETO (VIVO) - 2000

Cássia Eller - COM VOCÊ MEU MUNDO FICARIA COMPLETO (VIVO) - 2000 


1. O Segundo Sol (Nando Reis)
2. Mapa do Meu Nada (Carlinhos Brown)
3. Aprendiz de Feiticeiro (Itamar Assumpção)
4. Coroné Antônio Bento (João do Vale e Lirbório) / O Gosto do Amor (Gonzaguinha)
5. Woman is The Nigger of The World (John Lennon e Yoko Ono)
6. Partido Alto (Chico Buarque)
7. Blues da Piedade (Roberto Frejat e Cazuza)
8. Maluca (Luís Capucho)
9. Nós (Tião Carvalho)
10. Na Cadência do Samba (Ataulfo Alves, Paulo Gesta e Matilde Alves)
11. Eu Sei (Renato Russo)
12. Por Enquanto (Renato Russo)
13. As Coisas Tão Mais Lindas (Nando Reis)
14. O Meu Mundo Ficaria Completo (com Você) (Composição e participação especial: Nando Reis)
15. 1º de Julho (Renato Russo)
16. Come Together (Lennon e McCartney)
17. Corpo de Lama (Nação Zumbi)
18. Um Branco, Um Xis, Um Zero (Marisa Monte, Pepeu Gomes e Arnaldo Antunes)
19. Infernal (Nando Reis)
20. Malandragem (Roberto Frejat e Cazuza)
21. Smells Like Teen Spirit (Kurt Cobain, Krist Novoselic e Dave Grohl)
22. O Segundo Sol (videoclipe) (Nando Reis)
23. Nós (ao vivo) (videoclipe) (Tião Carvalho)
24. Malandragem (videoclipe) (Roberto Frejat e Cazuza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário