quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Carlos Alberto - Os Mais Românticos Boleros (1971)

Carlos Alberto - Os Mais Românticos Boleros (1971)


:01. Aquece-me Esta Noite (Regalame Esta Noche) (Roberto Cantoral - Mario Rossi)
02. Lado A Lado (Jerônimo - Bragança - Nóbrega e Souza)
03. Louco Fui Eu (Othon Russo - Niquinho)
04. Ansiedade (Ansiandote) (Mario Alvarez - Clovis Mello)
05. Ilumina-me Senhor (Iluminame Señor) (Gilberto Urquiza - Clovis Mello)
06. Quando Estou A Teu Lado (Cuando Vuelva A Tu Lado) (Maria Grever - Pedro Lopes)
07. Que (Y...) (Mario de Jesus - Osmar Navarro)
08. Perdoa-me (Rossini Pinto - Alvaro Menezes)
09. Atrasa Esse Relógio (Atrasa Ese Reloj) (Hector Flores Osuna - Clovis Mello)
10. Ouvi (Othon Russo - Niquinho)
11. Rasguei O Teu Retrato (Candido da Neves "Indio"
12. Toda Uma Vida (Toda Una Vida) (Oswaldo Farrés - Genival Melo)
13. Senhor, Meu Pecado É Amor (Señor, Mi Pecado Es Amor) (Tony Fergo - K-Mêllo)
14. Se For Pecado (Carlos Alberto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário