quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Adilson Ramos - 20 Super Sucessos - Vol. 2

Adilson Ramos - 20 Super Sucessos - Vol. 2


01. Sucessos "Renato E Seus Blue Caps":
    - Nos Braços
    - Memórias (Música Incidental "Besame Mucho")
02. Seguindo Você (Stumblin' In)
03. Sucessos "Roupa Nova":
    - Chuva De Prata
    - Cristina
04. Planeta Sedução
05. Sucessos "Moacyr Franco":
    - Suave É A noite (Tender Is The Night)
    _ Eu nunca Mais Vou Te Esquecer
06. Sucessos "Reginaldo Rossi":
    - Amor Amor
    - Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme
    - A Raposa E As Uvas
07. Seu Melhor Amigo
08. Deus É Quem Sabe
09. Vem
10. Sucessos "Dolores Duran":
    - A Noite Do Meu Bem
    - Por Causa De Você
    - Castigo
11. Como Um Sonho
12. Sucesos "Lulu Santos":
    - Como Uma Onda (Zen Surfismo)
    - Sereia
13. O Que Você Quiser
14. Laura
15. Sem Me Dizer Adeus
16. Sucessos "Jamelão":
    - Ela Disse-Me Assim (Vá Embora)
    - Matriz Ou Filial
17. Relógio
18. Até Que Amanheça
19. Insensatez
20. Sucesos "Jovem Guarda":
    - Diana
    - Era Um Garoto Que Como Eu Amava Os Beatles E Os Rolling Stones
      (C'era Un Ragazzo Che Come Me Amava I Beatles E I Rolling Stones)

Nenhum comentário:

Postar um comentário