quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Roupa Nova - De Volta ao Começo - 1993

Roupa Nova - De Volta ao Começo - 1993


1. "Universo no Teu Corpo"   Taiguara Serginho 4:31
2. "Maria Maria"   Milton Nascimento, Fernando Brant Paulinho 3:27
3. "Carolina"   Chico Buarque Serginho 4:31
4. "Ando Meio Desligado"   Arnaldo Baptista, Rita Lee, Sérgio Dias Paulinho 3:53
5. "Criaturas da Noite"   Flávio Venturini, Luiz Carlos Sá Serginho 3:09
6. "Eu Quero É Botar Meu Bloco na Rua"   Sérgio Sampaio Paulinho 4:01
7. "De Volta ao Começo"   Gonzaguinha Serginho 5:09
8. "Hello Mona Lisa"   Paulo Imperial, Santos Dumont Serginho 3:42
9. "Meu Erro"   Herbert Vianna Paulinho 3:45
10. "Eu Estou Apaixonado por Você"   Roberto Carlos, Erasmo Carlos Serginho 4:18
11. "Soy Latino Americano"   Zé Rodrix, Livi Paulinho 4:08

De Volta ao Começo é o décimo primeiro álbum de estúdio grupo musical Roupa Nova. Foi lançado em 1993 e é composto por uma seleção de canções dos mais variados compositores brasileiros. A música tema do álbum, "De Volta ao Começo", foi tema da telenovela Renascer e é uma composição de Gonzaguinha. Além desta, outras duas canções foram utilizadas em trilhas sonoras de telenovelas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário