sábado, 3 de março de 2018

Jorge e Mateus - Ao Vivo Sem Cortes - 2009

Jorge e Mateus - Ao Vivo Sem Cortes - 2009


1 Vou Fazer Pirraça (Ao Vivo)
2 Querendo Te Amar (Ao Vivo)
3 Tem Nada a Ver / Te Cuida Coração (Ao Vivo)
4 Amor Não É Jogo de Azar (Ao Vivo)
5 Se Eu Pedir, Cê Volta (Ao Vivo)
6 O Mundo É Tão Pequeno (Ao Vivo)
7 Onde Haja Sol (Ao Vivo)
8 Traz Ela de Volta Pra Mim (Ao Vivo)
9 Só Falta Você (Ao Vivo)
10 Mistérios (Ao Vivo)
11 Voa Beija-flor (Ao Vivo)
12 Nova York (Ao Vivo)
13 Um Dia Eu Te Levo Comigo (Ao Vivo)
14 Bebo Pra Carai (Ao Vivo)
15 Eu Bebo Sim / Mal Acostumada (“Mal Acostumada” Em Paródia/Live At Goiânia GO , Brazil/2009)
16 De Tanto Te Querer (Ao Vivo)
17 Espelho (Ao Vivo)
18 Goiânia Me Espera (Ao Vivo)
19 Amor Covarde (Ao Vivo)
20 Eva / Ilariê / Tindolele (Ao Vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário