quarta-feira, 29 de novembro de 2017

A Música Brasileira Deste Século Por Seus Autores e Intérpretes Vol. 1 CD 03: Carlos Lyra (2000)

A Música Brasileira Deste Século Por Seus Autores e Intérpretes Vol. 1 CD 03: Carlos Lyra (2000)


1 Coisa mais linda  (Carlos Lyra, Vinicius de Moraes)
2 Quando chegares  (Carlos Lyra)
3 Menina  (Carlos Lyra)
4 Influência do jazz  (Carlos Lyra)
5 Maria ninguém  (Carlos Lyra)
6 Lobo bobo  (Carlos Lyra, Ronaldo Bôscoli)
7 Saudade fez um samba  (Carlos Lyra, Ronaldo Bôscoli)
8 Canção que morre no ar  (Carlos Lyra, Ronaldo Bôscoli)
9 Se é tarde me perdoa  (Carlos Lyra, Ronaldo Bôscoli)
10 Você e eu  (Carlos Lyra, Vinicius de Moraes)
11 "Ah, se meu bolo ganhar"  (Maria Clara Machado, Carlos Lyra)
12 "O melhor mais bonito, é morrer"  (Oduvaldo Viana Filho, Carlos Lyra)
13 Lugar bonito  (Chico de Assis, Carlos Lyra)
14 Canção do subdesenvolvido  (Chico de Assis, Carlos Lyra)
15 Quem quiser encontrar o amor  (Carlos Lyra, Geraldo Vandré)
16 Aruanda  (Carlos Lyra, Geraldo Vandré)
17 Minha desventura  (Carlos Lyra, Vinicius de Moraes)
18 Samba do carioca  (Carlos Lyra, Vinicius de Moraes)
19 Cartão de visita  (Carlos Lyra, Vinicius de Moraes)
20 Primavera  (Carlos Lyra, Vinicius de Moraes)
21 Pau de arara (O comedor de gilete)  (Carlos Lyra, Vinicius de Moraes)
22 Maria moita  (Carlos Lyra, Vinicius de Moraes)
23 Minha namorada  (Carlos Lyra, Vinicius de Moraes)
24 Marcha da quarta-feira de cinzas  (Carlos Lyra, Vinicius de Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário