terça-feira, 27 de setembro de 2016

Anísio Silva – Canção do Amor que Virá - 1963

Anísio Silva – Canção do Amor que Virá - 1963


01. Canção do Amor que Virá (Jorge Smera – Othon Russo)
02. Existe Alguém (Evaldo Gouvêia – Jair Amorim)
03. Duas Janelas (Capíba – Tito Madi)
04. E eu Fiquei Tão Só (José Roberto)
05. É Tarde (Romeo Nunes – Carlito)
06. Um Dia Em Portugal (Evaldo Gouvêia – Jair Amorim)
07. Quem Tudo Quer Nada Tem (Evaldo Gouvêia – Jair Amorim)
08. Eu Não Amo Sem Você (Paulo Tito – Roberto Faisal)
09. O Sol de Você Não me Vê (Carlito – J. Sntos)
10. Pergunte, Pergunte ao Coração (Luiz de Carvalho – Carlos Moraes)
11. Volte Para os Braços Meus (João Batista da Silva – Estabislau Silva)
12. Um Novo Céu (Ted Moreno – Fernando Cesar)

Um comentário:

  1. Este album esta faltando em minha coleção eu não conhecia ainda,gostaria de saber se vocês disponibiliza o link para baixar,agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir