segunda-feira, 6 de junho de 2016

Cleide Alves - Canção de nós dois - 1970

Cleide Alves - Canção de nós dois - 1970

 

01. Você já teve a sua chance (Getúlio Cortes)
02. Devagar, quase parando  (Fábio – Paulo Imperial)
03. Quero somente o seu amor  (Edil Junior)
04. Se eu fosse dona de você (Luiz Keller)
05. Tim-tim por tim-tim (Odair José – Rossini Pinto)
06. Depois da ladainha (Othon Russo – Niquinho)
07. Eu faço parte de você (Pedro Paulo)
08. O que você fez (Elizabeth Sanchez)
09. Canção de nós dois (Vinicius de Moraes)
10. O mundo que sonhei  (Sidney Quintela)
11. Promessinha (Carlos Pedro)
12. Tenho minhas razões (Roberto Carlos – Rossini Pinto)
13. Nunca amei um homem igual a você (Claudio Fontana)
14. Meus dois namorados (Luiz Ayrão - Ernesto Escudeiro)


Colaboração: Antonio Marcolino da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário