segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Antônio Marcos - Em Foco - 2008

Antônio Marcos - Em Foco - 2008


01. Intimidade
02. Pot-Pourri: Como Vai Você - Você Pediu E Eu Já Vou Daqui - Por Que Chora A Tarde
03. Todo Sujo De Batom
04. Pot-Pourri: E Não Vou Mais Deixar Você Tão Só - Menina De Trança - Venha Ver O Que Restou De Mim
05. Olhai Por Nós
06. Pot-Pourri: Imagine - Sonhos De Um Palhação - Let It Be - Sombras Num Quarto De Londres
07. Meu Segredo
08. Pot-Pourri: Quando A Esperança Vai Embora - Meu Coração Que Te Amava Tanto (Avevo Un Cuore) - Tornero
09. Teu Carinho (Che Roga)
10. Pot-Pourri: Sempre No Meu Coração (Always In My Heart) - Pensando Bem - Eu Vou Ter Sempre Você (You'll Never Know)
11. Quero Ser Menino Pra Você
12. Pot-Pourri: Se Eu Pudesse Conversar Com Deus - Oração De Um Jovem Triste - Cara A Cara - Quem Dá Mais - O Homem De Nazareth
13. Minha Namorada
14. Boneca Cobiçada

Nenhum comentário:

Postar um comentário