domingo, 12 de abril de 2015

ELZA, MILTINHO E SAMBA - VOL. 2 - 1968

ELZA, MILTINHO E SAMBA - VOL. 2 - 1968   



1 Diálogo de crioulos [Prefixo] (Nelsinho)
 
2 Alô alô (André Filho)
  • Pelo telefone (Donga-Mauro de Almeida)
 
3 Semana inteira (Armando Cavalcanti-Klécius Caldas)
  • O pau comeu na casa de Noca (Catulo de Paula)
 
4 Vaidosa (Arthur Morais - Herivelto Martins)
  • Me deixa em paz (Monsueto-Ayrton Amorim)
  • Para me livrar do mal (Ismael Silva-Noel Rosa)
 
5 Tem pena de mim (Hervé Cordovil)
 
6 Você já foi à Bahia (Dorival Caymmi)
  • Vestido de bolero (Dorival Caymmi)
 
7 Mancada (Gilberto Gil)
  • Vai haver barulho no chateau (Walfrido Silva-Noel Rosa)
 
8 Promessa [Uma promessa que eu fiz] (Colô)
  • Confesso (Nelson Trigueiro-Satyro de Mello)
  • Quem chorou fui eu (Milton de Oliveira-Haroldo Lobo)
 
9 Pot-pourri de imitações:  
  • Se acaso você chegasse (Lupicínio Rodrigues-Felisberto Martins)
  • Feitiço da Vila (Noel Rosa-Vadico)
  • Mensagem (Aldo Cabral-Cícero Nunes)
  • Abandono (Nazareno de Brito-Presyla Barros)
  • Pare o casamento (Stop tye wedding) (Resnick-Young-Vrs. Luiz Keller)

Nenhum comentário:

Postar um comentário