segunda-feira, 28 de julho de 2014

Martinho da Vila - Vai meu samba, vai - 1991

Martinho da Vila - Vai meu samba, vai - 1991


1 Vai meu samba  (Analimar, Martinho da Vila)
2 Eh, Brasil  (Martinho da Vila)
3 No embalo do samba  (Mané do Cavaco, Martinho da Vila)
4 Seleção de Partido Alto:
        Quem é do mar não enjoa -
        O pequeno burguês -
        Pra que dinheiro -
        Canta, canta minha gente -
        Casa de bamba
5 Teatro brasileiro (Martinho da Vila)
6 Presença de Noel (Gracia do Salgueiro, Martinho da Vila)
7 Bossa nova (Martinho da Vila)
8 Voz do coração (Martinho da Vila)
9 Queria tanto lhe ver (Nelson Rufino, Martinho da Vila)
10 Ó minha amada  (Cláudio Jorge, Martinho da Vila)
11 Pensamento que voa  (Nelson Rufino, Martinho da Vila)

Nenhum comentário:

Postar um comentário